Projetos Terapêuticos

Adultos

Alguns apelos de nosso modo de vida moderno acabam por exigir que as pessoas correspondam a determinadas expectativas, muitas vezes consideradas inatingíveis: a intensa cobrança do mercado de trabalho por desempenho e produtividade;
Saiba Mais...

Orientação e Aconselhamento Psicológico

O trabalho de Orientação e Aconselhamento Psicológico busca o acolhimento às pessoas em sofrimento psíquico, originado por situações específicas e pontuais, capazes de provocar momentos angustiantes e sentimentos de impotência e fragilidade.
Saiba Mais...

Psicoterapia de Casal

Terapia de Casal é uma modalidade de atendimento que busca intervir na dinâmica relacional dos casais que a procuram.
Trata-se de uma psicoterapia bastante específica, que busca melhorar a comunicação entre os parceiros,
Saiba Mais...

Orientação Familiar

Esta abordagem é indicada nas situações em que familiares de pessoas que estejam apresentando alguma disfuncionalidade emocional necessitem de maiores esclarecimentos e orientações sobre as particularidades e possíveis consequências deste problema psíquico no comportamento do familiar em questão.
Saiba Mais...

Terceira Idade

A maior longevidade alcançada pela população brasileira nos convida a refletir sobre a qualidade de vida durante o processo de envelhecimento.
A psicoterapia para a terceira idade é uma modalidade de atendimento voltada à subjetividade e necessidades específicas dessa população,
Saiba Mais...

Adolescentes

“Ser adolescente é ser sonhador; é testar a possibilidade de adultecer; é ser onipotente e ir sempre na contramão do adulto. Ser adolescente é crer que tudo é possível; é ser inconsequente, impertinente e um causador de problemas para o mundo adulto”.
Saiba Mais...

 

Alphaville - Barueri / SP

 
 
 
 

 

São Roque - / SP

 
 
 
 
 
whatsapp.png facebook instagram youtube o email