Supervisões e Consultorias

Supervisão clínica e institucional

A supervisão clínica é oferecida a jovens psicólogos, estudantes de Psicologia e outros profissionais da saúde, objetivando a construção conjunta de conhecimentos embasados em referenciais teóricos, evidências científicas e nossa experiência clínica. Adotando o modelo da discussão de caso clínico, as supervisões podem ser realizadas individualmente ou em grupos.

A supervisão institucional se destina à discussão e reflexão das práticas exercidas por profissionais de Saúde Mental e equipes interdisciplinares, em contextos institucionais. Contribui para a ampliação do olhar clínico, no universo no qual a Instituição esteja inserida. Trata-se de estratégia essencial para a condução de Políticas Públicas voltadas à Saúde, à Assistência e à intersetorialidade.


Consultoria

A Saúde Mental interfere diretamente na motivação e produtividade das pessoas e nas relações que elas estabelecem no ambiente de trabalho.
Tanto o abuso de substâncias e a dependência química, quanto outros transtornos psíquicos (depressão, ansiedade, pânico, estresse ocupacional, bipolaridade e outros) irão interferir negativamente no rendimento de seus colaboradores e, consequentemente, na capacidade produtiva de sua empresa.
Nosso programa de Consultoria Empresarial visa propor alternativas clínicas e motivacionais adequadas às necessidades específicas de sua organização, quer no âmbito da Prevenção, quanto do Tratamento em Saúde Mental.

 

Alphaville - Barueri / SP

 
 
 
 

 

São Roque - / SP

 
 
 
 
 
whatsapp.png facebook instagram youtube o email